Nova aplicação para smartphone JUL Mobile já se encontra disponível

A Janela Única Logística (JUL) dispõe de uma nova aplicação para smartphone dedicada à gestão da escala dos navios que possibilita aos utilizadores o desempenho das suas atividades com maior produtividade.

30 Noviembre 2021

A Janela Única Logística (JUL) dispõe de uma nova aplicação para smartphone dedicada à gestão da escala dos navios. Nesta primeira fase estão disponíveis as funcionalidades de consultar escalas, fichas de navio e entradas e saídas em porto. É também possível ter acesso às listas de manobras, assim como alterar previsões de ETA e ETD e confirmar dados de entrada e saída. Permite ainda consultar a emissão de autorizações de entrada e, para as autoridades competentes, proceder à emissão dessas autorizações.

A disponibilização desta aplicação possibilita aos utilizadores o desempenho das suas atividades com maior produtividade, garantindo uma maior flexibilidade e portabilidade a todos os membros das comunidades portuárias nacionais que utilizam a JUL.

De imediato, a aplicação está disponível para dispositivos android, sendo que nas próximas semanas será libertada uma nova versão, também para equipamentos IOS, incluindo já funcionalidades adicionais como consulta do detalhe das manobras, alterar data e local das manobras e autorizar saídas.

A JUL é um projeto promovido pela APP – Associação de Portos de Portugal, cofinanciado pelo COMPETE 2020, no âmbito do Regime de Apoio a Infraestruturas de Transportes, que tem como principal objetivo suportar digitalmente toda a cadeia logística nos portos nacionais para garantir total sincronização de todos os meios de transporte, numa lógica intermodal.

Para instalar a aplicação no seu telemóvel basta clicar aqui

Em breve, bastará aceder à PlayStore e Appstore.

 

Fonte: JUL

CONTACTO

Rellena nuestro formulario de contacto y nuestro equipo se pondrá en contacto contigo para buscar la solución que necesitas