3ª Conferência "As Cidades e a Logística"

APLOG realizará a terceira edição da sua conferência “As cidades e a logística” no próximo 21 de setembro no Terminal de cruzeiros do Porto de Leixões.

08 August 2022

No próximo dia 21 de setembro, a Associação Portuguesa de Logística (APLOG), realizará a terceira edição da conferência “As cidades e a logística”, a ter lugar no Terminal de cruzeiros do Porto de Leixões.

Enquadramento

De acordo com a APLOG, 

 

Objetivos do encontro

  • Refletir sobre os desafios na criação de cidades mais sustentáveis, incorporando a logística urbana no planeamento global da cidade.
  • Reconhecer a importância do last mile, da logística inversa e da micrologística que na perspetiva dos clientes quer das empresas.
  • Sensibilizar para as dificuldades no acesso aos grandes centros, abordando aspetos quer de infraestruturas quer dos meios de transporte.
  • Identificar as tendências em termos de mobilidade, equipamentos e tecnologia por forma a facilitar o planeamento e a visibilidade de toda a cadeia de abastecimento.

 

Fonte: APLOG

CONTACTO

Rellena nuestro formulario de contacto y nuestro equipo se pondrá en contacto contigo para buscar la solución que necesitas