Formação "Fundamentos da Logística na Importação e Exportação"

Este curso terá lugar nos dias 7 e 8 de outubro e tem como objetivo introduzir os conceitos da logística e os modos de transporte, bem como promover a criação de novos serviços nas empresas.

16 September 2022

A FLOW training academy, a divisão de Formação da SCM Supply Chain Magazine, organiza a formação online "Fundamentos da Logística na Importação e Exportação", que será celebrada nos dias 6 e 7 de outubro, das 14h30 às 17h30.

Sinopse

Num mundo caracterizado pelo intenso comercio internacional, pela ruptura na globalização linear que caracterizou os últimos vinte anos; na mudança de um paradigma de abundância para escassez; numa resposta eficiente das cadeias logísticas para uma resposta incerta e de custo acrescentado e quebra da previsibilidade aumentam os desafios ao tecido empresarial, obrigando ao domínio da gestão que combina estratégia e logistica, desfazendo verdades e construindo novas respostas.

No novo cenário, e ainda tão imprevisível, são o desenvolvimento e actualização de competências gera respostas solidamente eficientes e sustentáveis num tempo em que a competitividade se disputa num cenário muito mais vasto e geopolítico.

CONTACTO

Rellena nuestro formulario de contacto y nuestro equipo se pondrá en contacto contigo para buscar la solución que necesitas