Visita da Embaixadora de Espanha à Zona Industrial e Logística de Sines

A visita foi acompanhada pelo conselheiro do Gabinete Económico e Comercial da Embaixada, o diretor geral da Extremadura Avante, a diretora geral de ação exterior da Junta de Extremadura e a delegada de Extremadura em Lisboa.

28 April 2021

A Senhora Embaixadora Marta Betanzos, o Conselheiro Económico e Comercial, Pedro Moriyón, o Director General de Extremadura Avante, Miguel Bernal e Mayte Salazar, da Área de Logística e Estudos Técnicos da Extremadura Avante, visitaram ontem a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

A Comitiva que acompanhou a Senhora Embaixadora Marta Betanzos foi recebida no Centro de Negócios da ZILS, onde foi apresentado o portfólio das zonas empresariais geridas pela aicep Global Parques e discutido o projeto de desenvolvimento da Zona de Atividades Logísticas Extra-portuária – ZALSines – que juntamente com o Porto de Sines, são a saída natural atlântica para o hinterland da indústria agroalimentar do Alentejo e da Extremadura Espanhola.

Esteve, ainda presente Nuno Sanchez Osório, da Medway – que apresentou a operação ferroviária desenvolvida em Sines e a sua importante ligação com a Extremadura espanhola.

A receber a Senhora Embaixadora estiveram presentes Filipe Costa e Isabel Caldeira Cardoso, CEO e Administradora Executiva da aicep Global Parques, respetivamente, Miguel Borralho, Diretor da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e Gonçalo Eiras, Diretor de Negócio da aicep Global Parques.

CONTACTO

Rellena nuestro formulario de contacto y nuestro equipo se pondrá en contacto contigo para buscar la solución que necesitas